CONSCIÊNCIA CORPORAL E MOVIMENTO EXPRESSIVO com Inês Henriques




CONSCIÊNCIA CORPORAL E MOVIMENTO EXPRESSIVO com Inês Henriques NOVIDADE
2as: 8, 15, 22, 29 de Outubro
19h00-20h00
Preço: 40€ (35€ até 7 de Outubro)


Prática orientada para o autoconhecimento da participante e que integra exercícios diversos de dança, alongamentos, respiração, meditação, entre outros, com vista a uma maior consciência de si, bem-estar e equilíbrio de quem pratica. Os exercícios promovem o fortalecimento da auto-estima, confiança, individualidade, movimento, ritmo e expressão interiores de cada participante, facilitando também o desbloqueio de emoções.


Inês Henriques é performer e facilitadora de Desenvolvimento Pessoal, focando o seu trabalho numa abordagem integradora, tendo por base as várias vivências que tem experienciado ao longo do seu percurso pessoal de autoconhecimento e aprendizagem.
Trabalha com consciência corporal, dança, movimento, meditação, técnicas de respiração, entre outras dinâmicas de expressão, orientadas para o autoconhecimento e desenvolvimento humano e  afetivo dos participantes.
Tem formação em Relações Públicas, Gestão das Artes e Produção de Espetáculos. É formadora certificada pelo IEFP. O seu percurso pessoal passa pela dança, representação, práticas expressivas, meditação, xamanismo, bioenergética, círculos de mulheres, método Louise Hay.